Publicado em: quinta-feira, 10/04/2014

Eliana viaja para Dubai após separação

Eliana viaja para Dubai após separaçãoA apresentadora do SBT, Eliana, está em viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. O motivo são as gravações de reportagens para o seu programa. Ela mesma divulgou fotos da viagem em sua conta do aplicativo Instagram. Eliana recém terminou o casamento com João Marcello Bôscoli, que é produtor musical.

Nesta semana, ela publicou uma imagem em que aparece sentada em uma mesa de restaurante junto com outras pessoas. Na legenda, Eliana escreveu que estava curtindo a noite com outros brasileiros. A apresentadora anunciou a solteirice no final do mês de março.

Mesmo com o término do relacionamento, Eliana ressalta que não deixou de acreditar no amor e em ter uma família. Ela diz que, como qualquer outra pessoa, não casou pensando em se separar. Mas, chega um ponto em que é melhor tanto para o homem quanto para a mulher seguir um novo caminho.

A primeira vez que Eliana falou sobre o término de seu relacionamento foi no próprio programa que vai ao ar todos os domingos pelo SBT. O final da atração foi dedicada ao comentário pessoal. Eliana abriu o jogo na televisão uma semana após o rompimento.

A apresentadora contou que o relacionamento com Marcelo Bôscolli foi de muito amor. Os dois permaneceram casados durante seis anos e tiveram um filho chamado Arthur. O bebê está com dois anos de vida. Eliana diz que se sente serena e que fez a escolha certa.

Eliana já foi casada também com Edu Guedes, que é chef de cozinha. Depois de dois anos e quatro meses eles se separaram. Recentemente, ela postou uma foto do filho e disse na legenda que a felicidade do pequeno é o mais importante em sua vida.

Com 40 anos completos, a apresentadora também revelou suas preferências e fetiches. Ela diz que é romântica, mas pode mudar radicalmente quando está entre quatro paredes. Eliana gosta de interpretar personagens. Tem momentos que prefere dominar e em outros, ser dominada.

Sem pudores, Eliana acredita que a mulher deve explorar a própria sexualidade e confessa que gosta de explorar seu corpo.