sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEliana tem outra opinião sobre sensualidade aos 40 anos

Eliana tem outra opinião sobre sensualidade aos 40 anos

Eliana tem outra opinião sobre sensualidade aos 40 anosA apresentadora de televisão Eliana chegou aos 40 anos de vida mudando alguns conceitos. Um deles é o de sensualidade. A loira está separada de João Marcelo Bôscoli desde março de 2014. Ela diz que está com a feminilidade aflorada e se sente mais poderosa. A apresentadora abusa dos decotes e bordados, mas nunca de forma exagerada.

Em quatro décadas de vida, Eliana se mostra com o corpo impecável. Ela não esconde que precisa malhar muito para manter a forma ainda mais depois de ter tido filho. Eliana diz que, conforme os anos foram passando, ela passou a gostar mais do seu corpo. Em consequência ao fato de se gostar mais, ela também começou a se sentir livre e mais sensual.

Eliana acredita que quanto mais otimista e de bem com a vida a mulher é, a sensualidade aflora. Ela se sente mais feminina e segura depois de ter tido o primeiro filho. A apresentadora não abre mão de uma boa gastronomia. Para manter a forma, ela não abdica de frequentar bons restaurantes e sentir prazer ao comer uma refeição saborosa. Mas, para isso precisa fazer alguns sacrifícios.

A malhação inclui 30 minutos de exercícios aeróbicos para perder calorias fácil. O período de musculação também é de meia hora e a frequência é de três vezes a cada semana, conforme os profissionais da área recomendam. Além disso, Eliana diz que as brincadeiras que faz com o filho também contribuem para a manutenção do corpo escultural capaz de dar inveja a qualquer mulher.

Para tonificar o abdômen, Eliana faz três séries de 35 abdominais todos os dias. Depois que chegou à casa dos 40, a artista diz ter sentido seu metabolismo mais lento. Mas, faz acompanhamento através de um profissional da medicina ortomolecular para conseguir driblar os efeitos do tempo no organismo.

Eliana diz que para uma mulher seduzir de maneira elegante, basta ser o mais natural possível. Isso inclui estar sempre com um sorriso no rosto e com um perfume bom. Ela adora usar batom cor nude, algo que não gostava anos atrás. A apresentadora se diz muito vaidosa e aposta na lingerie para se sentir mais confiante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias