Publicado em: terça-feira, 20/11/2012

Eliana diz que ninguém pode substituir Hebe Camargo

Eliana diz que ninguém pode substituir Hebe CamargoAdriane Galisteu foi cogitada como sendo a substituta de Hebe Camargo. No entanto, Eliana também é uma forte candidata ao cargo. Quer dizer, não é isso que a apresentadora do SBT acha. Para Eliana, ninguém pode ficar no lugar da dama da televisão brasileira.

Em entrevista recente, Eliana disse que já foi questionada sobre a possibilidade de ocupar o cargo de rainha da TV. Na verdade, foi feita uma pesquisa na internet para verificar quem a população gostaria que ficasse como substituta de Hebe. Eliana foi uma das mais votadas, tendo ficado em terceiro lugar. Mas, para ela, é uma verdadeira audácia querer colocar alguém no lugar da apresentadora que morreu no dia 29 de setembro. Por isso, Eliana afirma que pretende fazer a sua própria história, conquistar o seu espaço e se espelhar em seus ícones, como a própria Hebe ou Sílvio Santos.

Na mesma conversa, Eliana também falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com o público infantil. Como ela não te interesse em ocupar o lugar de Hebe e foi mãe recentemente, seria muito simples ela voltar a fazer um programa infantil, como no início da carreira. Porém a apresentadora destaca que seu programa é visto por toda a família, inclusive as crianças, e que ela não possui um projeto específico voltado ao público infantil. Eliana diz que tem outra missão na televisão e que quer se comunicar mais com as mulheres. Aliás, uma das ideias de Eliana é fazer um programa noturno para o público feminino. Bem Hebe Camargo, não é mesmo? Parece que realmente é Eliana quem vai ocupar o cargo de dama da televisão, querendo ou não.