sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEliana diz que não está namorando com Léo Santana

Eliana diz que não está namorando com Léo Santana

Eliana diz que não está namorando com Léo SantanaUma das ilustres presenças do Gala Brazil Foundation, realizado em São Paulo, na última quinta-feira, dia 29, foi a da presentadora Eliana. Ela demonstrou muita elegância, mas não conseguiu escapar das perguntas sobre a sua vida pessoal, especialmente aquelas relacionadas aos boatos do seu possível envolvimento com o cantor Léo Santana.

Em março a apresentadora do SBT anunciou que o seu casamento com o músico João Marcelo Bôscoli havia chegado ao fim. Do casamento nascer Arthur, de dois anos. Eliana descartou o envolvimento com o sertanejo, dizendo que Léo Antoro tem idade para ser seu sobrinho.

Segundo ela, Léo um bom amigo e apenas participou do seu programa. Ela brincou que tem sobrinhos que são mais velhos que o cantor. A loira também falou sobre os seus truques de beleza, dizendo que ingere muita água e se dedica a atividades que ama, sendo esses os seus segredos para estar sempre bela.

No entanto, Eliana que a sua autoestima varia de um dia para outro. Em certos momentos ela se preocupa mais em se cuidar e estar bonita, mas em outros nem tanto, optando por usar roupas simples. Para a festa, porém, ela arrasou com um vestido azul, assinado pela grife Versace.

Vale lembrar que o Brazil Foundation busca arrecadar donativos para ações sociais que a entidade desenvolve no Brasil. Deborah Secco, Luciana Gimenez e Marina Ruy Barbosa foram outras celebridades presentes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias