Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Eliana declara que apesar do divórcio, ainda acredita na família

Eliana declara que apesar do divórcio, ainda acredita na famíliaNo último final de semana, a apresentadora Eliana declarou durante o encerramento de seu programa no SBT seu posicionamento a respeito do fim do casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

A notícia do divórcio circulou na imprensa durante a última semana, com vários boatos e suposições sobre o motivo que teria o fim do casamento. Muito se falou a respeito de traição, já que o casal está junto há um bom tempo e tem um filho com menos de dois anos.

Ao final do programa, muito emocionada, Eliana agradeceu as mensagens de carinho e ligações que apoio que vinha recebendo nos últimos dias. Ela esclareceu que estava vivendo uma situação muito delicada, devido à recente separação, lembrando que ninguém se casa pensando em separar, mas que em alguns casos é melhor que cada um siga seu próprio caminho. Ela ainda finalizou a mensagem destacando ter certeza de que deu o seu melhor para o casamento e que continuava acreditando no amor e na família, sempre confiante de que Deus está no comando.

Eliana ainda aproveitou para agradecer ao ex-marido João Marcelo Bôscoli pelo filho que eles tiveram juntos, o pequeno Arthur. Ela comentou que eles viveram uma relação de muito amor por seis anos, que teve como resultado o que eles tem de mais importante na vida deles, o Arthurzinho.

Depois da declaração, Eliana afirmou que a proposta do depoimento era dar uma satisfação ao público sobre este momento de sua vida, além de agradecer o carinho dos fãs que vem recebendo neste momento difícil. A postura de Eliana, que falou abertamente sobre o problema, foi bastante elogiada por internautas através do Twitter.

O casamento de Eliana e o músico, filho de Elis Regina, chegou ao fim em março. A assessoria de imprensa de Eliana confirmou a separação, mas não forneceu mais detalhes. O casal já havia se separado em fevereiro de 2010, quando ainda estavam namorando, mas acabaram reatando em maio do mesmo ano. Eliana também já foi casada com Eduardo Guedes, apresentador da Record. Ela subiu ao altar em 2004, mas os dois se separaram pouco mais de dois anos depois.