sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoEliana apresenta formato em parceria com o Youtube

Eliana apresenta formato em parceria com o Youtube

Eliana apresenta formato em parceria com o YoutubeA apresentadora Eliana e uma equipe da emissora SBT estiveram reunidos na última segunda feira (12) com representantes da imprensa na sede do Google em São Paulo. O encontro ocorreu para apresentado um novo formato que o programa da loira deve apresentar em breve, com uma mudança na programação do Programa da Eliana. A apresentadora comentou na ocasião que para ela, o mês de agosto é emblemático e especial, já que além das novidades na carreira profissional, ela ainda comemorou os dois anos de seu filho Arthur, fruto do casamento com o músico João Marcelo Boscoli.

Este é ainda o mês em que Eliana completa 25 anos de carreira, dos quais onze deles foram dentro do SBT. Este ano, já se comemora também quatro anos que a loira voltou à emissora paulista e com isso estão previstas muitas novidades na atração dominical. A apresentadora comentou na ocasião que o programa contará com um cenário novo, que por muito tempo ela mesma não quis que mudasse, já que o bom conteúdo não precisa de um cenário chamativo para se segurar.

Ela comentou ainda que gosta muito de viajar e ter contato com o público nas ruas. Daí agora que virá o novo quadro no programa, o Fenômenos do YouTube, baseado no original alemão YouTube Secret Talents. O novo formato terá uma parceria com a Endemol Brasil. O diretor do programa Eliana, Ariel Jacobowitz, explicou que a proposta não é encontrar necessariamente um talento, mas um fenômeno. O quadro não vai apadrinhar nenhuma carreira, mas dar a chance de a pessoa mostrar seu vídeo e ainda concorrer a R$ 50 mil.

Toda está competição será composta por um júri de criadores do próprio YouTube, além de estar dividida em 16 etapas. A final do programa será transmitida ao vivo pelo programa na televisão. A proposta é mesmo fazer algo inovador e moderno. O vídeo concorrente não pode ter mais do que dois minutos de exibição. Outros pontos incluem que o vídeo precisa ser visto por um número grande de internautas, computados através dos likes. Somente assim os concorrentes estarão credenciados para ir ao palco concorrer ao prêmio. Eliana ainda completou que a inovação é grande, já que esta é a primeira vez que um programa convencional de televisão se une a uma marca digital como o YouTube para uma parceria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias