quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoElenco de “O Rebu” se reúne em coletiva de imprensa

Elenco de “O Rebu” se reúne em coletiva de imprensa

Elenco de “O Rebu” se reúne em coletiva de imprensaNa última terça-feira, dia 24 de junho, o elenco da novela “O Rebu” falou sobre a nova trama que irá ao ar a partir do dia 14 de julho. O mais novo casal da televisão, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira receberam a imprensa em um estúdio localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. É nesse local onde a novela irá se passar.

A atriz Patrícia Pillar estará na pele da personagem Angela. Já Sophie será Duda e precisou cortar os cabelos para construir a personagem, que diz ser o mais determinado que já fez até o momento. A atriz está namorando o também ator Daniel de Oliveira, que será Bruno.

O personagem de Daniel será uma pessoa muito oportunista e vai se mostrar pouco a pouco. Tony Ramos também irá fazer parte da trama na pele do empresário Braga. O papel é de uma pessoa que comanda várias empresas e tem justificativa para todas as suas ações para garantir os negócios. Será um vilão e ao mesmo tempo pai de família.

Tony diz que essa contradição revela o lado humano do personagem. O ator está completando 50 anos de carreira na televisão e recebeu aplausos pelos colegas de elenco. A trama é um remake da novela que foi exibida no ano de 1973. Patrícia Pillar diz que acompanhou a primeira versão e gostou muito da forma com que sua personagem foi adaptada. A atriz conta que sua personagem se tornou uma mulher e conseguiu o poder.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias