sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoElenco de "Império" se reúne para apresentar a novela

Elenco de “Império” se reúne para apresentar a novela

Elenco de "Império" se reúne para apresentar a novelaNa última terça-feira, dia 1º de julho, o elenco e toda a equipe de produção da nova novela das 21h da Rede Globo se reuniu para uma coletiva de imprensa. Eles falaram sobre a trama “Império”, que irá substituir “Em Família”. Os atores Lília Cabral e Alexandre Nero receberam a imprensa nos estúdios do Projac.

A nova novela da emissora irá ao ar no dia 21 de julho. Lilia Cabral e Alexandre Nero serão os protagonistas da novela. Eles receberam os convidados no cenário da casa que os personagens Maria Marta e José Alfredo vão viver. Alexandre vive o seu primeiro protagonista e diz que as pessoas vão achar que ele é vilão.

Alexandre diz que seu personagem é um cara casca grossa porque não sorri, mas é uma pessoa normal. Por essas características, não é tão fácil de se gostar. Mas o ator acredita que o público vai aceitar bem José Alfredo conforme passam a conhecê-lo. O personagem tem um perfil de só usar roupa preta. Isso significa que ele era um homem simples, mesmo sendo dono de um império. Além disso, é uma cor mais fácil de acertar.

O ator gosta de sair um pouco do que é óbvio. Antes de Alexandre viver José Alfredo, o personagem será papel de Chay Sued. O jovem estará na primeira fase da novela. Chay e Alexandre construíram juntos o personagem. Os atores viajaram durante 20 dias juntos. Pelo fato deles serem músicos também, a fisionomia acabou ficando parecida. Alexandre diz que em algumas cenas Chay ficou com ar de mais adulto. Já em outras, ele mesmo ficou mais inocente.

Alexandre e Chay têm planos de gravarem uma música juntos. Lilia Cabral apareceu impecável no evento, usando um sobretudo em tom caramelo. Sua personagem Maria Marta é uma mulher forte, capaz de resolver muitos problemas. Mesmo sendo uma mulher traída, ela não tem um comportamento clichê. A personagem tem uma postura fina. Ela e o marido mantinham uma cumplicidade que não existe mais.

José Alfredo é rei de um império e Maria Marta ficou com o papel de rainha no exílio. Lília Cabral diz que confia piamente que “Império” será uma novela com muito a oferecer ao público. Além diso, a atriz elogia o amigo de cena, Alexandre. Os dois se conheceram no início da carreira do ator. Lília diz que quando ela o via, ele tremia e nem olhava direito para ela. Mesmo assim, quando ele começou a ler um texto ela já percebeu como ele é bom. Alexandre e Lília se conheceram na época da novela “A Favorita”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias