quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoElenco de “Amor Eterno Amor” é apresentado pela Globo

Elenco de “Amor Eterno Amor” é apresentado pela Globo

“Amor Eterno Amor” é a nova novela da Rede Globo que vai ocupar o horário das 18 horas. O protagonista se chama Carlos e tem o poder de conseguir acalmar qualquer animal, apenas olhando para ele. Quem interpreta o personagem é o ator Gabriel Braga Nunes, que contou que não gosta de animais domésticos.

Gabriel explicou em entrevista nesta terça-feira (14) que animais dentro de casa dão muito trabalho, mas que fica comovido quando vê os bichos vivendo em meio a natureza, na vida selvagem. Ele precisou gravar cenas ao lado de onças e búfalos para os primeiros capítulos da trama escrita por Elizabeth Jhin.

O ator contou ainda que levou alguns tombos e coices ao montar a cavalo, mas que não foi nada sério. Gabriel é o mocinho da história, diferentemente do personagem Léo de “Insensato Coração”. Ele explicou que aceitou o projeto porque o personagem Carlos tem uma personalidade completamente diferente de Léo.

Braga Nunes contou que passou algum tempo em Nova York depois que “Insensato Coração” chegou ao fim, e aproveitou o descanso para se despedir de vez de Léo. Agora a nova trama se passa no Pará, na Ilha de Marajó.

O diretor Rogério Gomes explicou que a novela será gravada em alta definição, o que vai proporcionar maior qualidade, profundidade e cores às imagens, que serão gravadas com cortes de câmera que lembram a linguagem do cinema.

“Amor Eterno Amor” vai estrear nas telinhas no dia 5 de março. Outros nomes presentes no elenco são Osmar Prado, Reginaldo Faria, Carol Castro, Cássia Kiss, Ana Lúcia Torre, Felipe Camargo, Suzy Rêgo e Othon Bastos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias