sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososElba Ramalho está em nova fase da vida

Elba Ramalho está em nova fase da vida

Elba Ramalho está em nova fase da vidaCantora paraibana de 61 um anos diz ter se consagrado com Nossa Senhora e agora está vivendo somente para obras sociais e religiosas, e é claro, para a sua família. A loira, famosa por grandes sucessos da MPB, afirmou em entrevista a revista Caras, no pré-lançamento do seu novíssimo álbum: Vambora Lá Dançar, que deve ser lançado oficialmente no mês de março, que é uma nova pessoa.

A loira contou que não está namorando, está casta, se dedicando apenas a obras sociais que precisam de ajuda, e que isso tem dado muito prazer e sentido na vida dela. Quando questionada sobre o seu novo projeto, Elba revelou que está contente com o resultado e que já está recebendo ótimas críticas. A cantora conta que os críticos disseram que é um trabalho em que ela está se renovando, e a ela declara que é isso mesmo. Além de receber elogios de fãs, Elba conta com orgulho que artistas como Zélia Duncan entraram em contato dizendo ter amado as músicas do novo projeto.

A cantora descreve o projeto Vambora Lá Dançar como um trabalho repaginado, alegre, um disco gostoso de ouvir, e com toda modéstia do mundo, uma obra muito bem cantada. Quem comprar o CD poderá curtir 14 músicas, mas Elba revela que a criação total foram 20 faixas, mas que em março serão lançada somente as 14. O restante delas irão para outro CD, sem data de prevista.

Quem quiser comprar a último trabalho da cantora paraibana vai ter que esperar até o dia 24 de março, dia em que a obra será lançada oficialmente, na cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias