Publicado em: sábado, 26/01/2013

Elba Ramalho está em nova fase da vida

Elba Ramalho está em nova fase da vidaCantora paraibana de 61 um anos diz ter se consagrado com Nossa Senhora e agora está vivendo somente para obras sociais e religiosas, e é claro, para a sua família. A loira, famosa por grandes sucessos da MPB, afirmou em entrevista a revista Caras, no pré-lançamento do seu novíssimo álbum: Vambora Lá Dançar, que deve ser lançado oficialmente no mês de março, que é uma nova pessoa.

A loira contou que não está namorando, está casta, se dedicando apenas a obras sociais que precisam de ajuda, e que isso tem dado muito prazer e sentido na vida dela. Quando questionada sobre o seu novo projeto, Elba revelou que está contente com o resultado e que já está recebendo ótimas críticas. A cantora conta que os críticos disseram que é um trabalho em que ela está se renovando, e a ela declara que é isso mesmo. Além de receber elogios de fãs, Elba conta com orgulho que artistas como Zélia Duncan entraram em contato dizendo ter amado as músicas do novo projeto.

A cantora descreve o projeto Vambora Lá Dançar como um trabalho repaginado, alegre, um disco gostoso de ouvir, e com toda modéstia do mundo, uma obra muito bem cantada. Quem comprar o CD poderá curtir 14 músicas, mas Elba revela que a criação total foram 20 faixas, mas que em março serão lançada somente as 14. O restante delas irão para outro CD, sem data de prevista.

Quem quiser comprar a último trabalho da cantora paraibana vai ter que esperar até o dia 24 de março, dia em que a obra será lançada oficialmente, na cidade de São Paulo.