quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesElano volta a treinar

Elano volta a treinar

O meio de campo Elano voltou a treinar nesta semana e deve ser uma das novidades do Santos na partida contra o Bahia, domingo (21), em Pituaçu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estava afastado dos gramados nas duas últimas rodadas.

Se recuperando de uma lesão, o meia treinou normalmente na quinta-feira, realizando atividades físicas, além de um rápido trabalho com bola. O técnico Muricy Ramalho já adiantou que se o jogador estiver em plenas condições físicas, será titular.

Elano não vive uma boa fase no Santos, e chegou a ser cogitada uma transferência para o exterior, Entretanto, jogador e clube decidiram pela permanência na Vila. Se jogar no domingo, Elano deve fazer companhia a Henrique, Adriano e Paulo Henrique Ganso no meio de campo.

Para o jogo contra o Bahia, Muricy Ramalho não poderá contar com Edu Dracena e Pará, expulsos na derrota para o Coritiba. Na zaga, o treinador deve optar por Bruno Rodrigo, enquanto que na lateral-direita a tendência é que ele improvise o volante Arouca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias