Publicado em: sexta-feira, 03/02/2012

Elano pode estar de saída do Santos

Não é de hoje que o momento do volante Elano não é dos melhores no Santos. Porém, agora, o jogador pode estar sinalizando com a saída do clube onde se destacou. O jogador se desentendeu com o técnico Muricy Ramalho e deve deixar a Vila Belmiro.

Na partida entre Oeste e Santos, na quinta-feira (02), na Arena Barueri, Elano não gostou de ser substituído e discutiu asperamente com Muricy Ramalho. O jogador já vinha insatisfeito com a direção e o próprio Muricy, e agora, indica que está de saída do clube paulista.

Elano não vinha gostando do fato do Santos ter colocado seu nome em constantes negociações, como moeda de troca, entendendo que não está sendo valorizado no Santos. O jogador já teria confidenciado a amigos mais próximos que deseja sair do clube da Vila.

O jogador, que no ano passado voltou ao clube onde foi revelado afirma que deverá discutir o seu futuro com o próprio Muricy e o presidente do Santos, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro. O Santos, por sua vez, procura um meia, e pode usar Elano como moeda de troca.