quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesElano é apresentado no Flamengo e não descarta Seleção Brasileira

Elano é apresentado no Flamengo e não descarta Seleção Brasileira

Elano é apresentado no Flamengo e não descarta Seleção BrasileiraPrincipal contratação do Flamengo para a disputa da temporada 2014, o meia Elano foi apresentado oficialmente pelo time na tarde da última segunda-feira (13), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O jogador posou para as fotos com a camisa do Rubro-Negro e esteve ao lado do diretor-executivo do clube, Paulo Pelaipe.

Aos 32 anos de idade, Elano chega ao Flamengo contratado por empréstimo de um ano. Ciente de sua responsabilidade, o meio-campista disse na entrevista coletiva que ‘nasceu para jogar em time grande’, fazendo alusão também às passagens por Santos e Grêmio, além do Galatasaray, da Turquia.

Convocado por Dunga para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, Elano não descarta um retorno à Seleção Brasileira e ressalta que já foi convocado para defender a ‘amarelinha’ 68 vezes. Segundo o atleta, se o Flamengo fizer uma boa campanha na Taça Libertadores da América, não só ele, como os outros jogadores da equipe poderão ser lembrados por Felipão para o Mundial de 2014.

Sobre vestir a camisa do Flamengo pela primeira vez, Elano lembrou de um encontro no Rio de Janeiro com o maior jogador da história do clube, Zico, que o perguntou se não lhe interessava atuar pelo Rubro-Negro. O jogador também relembrou as conversas com o massagista Deni, da Seleção Brasileira, que dizia ter certeza de que um dia o meia defenderia o time carioca.

Elano treina entre os titulares e pode estrear no fim de semana pelo Rubro-Negro

Escalado como titular nos treinamentos pelo técnico Jayme de Almeida, no Ninho do Urubu, Elano deve ser apresentado para a torcida ao lado de outros reforços, como o lateral direito Léo, o volante Feijão e o meia Everton, no próximo domingo (19), diante do Audax, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias