Publicado em: quarta-feira, 10/08/2011

Elano diz que fica no Santos

Apesar de estar em má fase no Santos, o meio de campo Elano afirmou que pretende ficar no clube paulista, embora tenha recebido propostas de clubes do exterior. O jogador ainda revelou estar chateado com o momento que atravessa na carreira.

Elano foi bastante vaiado pela torcida santista na derrota para o Flamengo, na Vila Belmiro. Na ocasião, o volante desperdiçou uma cobrança de pênalti, ao tentar uma ‘cavadinha’. Dias antes, pela seleção brasileira, ele havia sido um dos que também perderam as cobranças na eliminação da Copa América.

O jogador revelou que após o mau momento que passou a vivenciar no Santos, houve ‘três ou quatro’ propostas para que ele retornasse ao futebol europeu. Entretanto, Elano afirma que conversou com o técnico Muricy Ramalho e afirmou que fica no Santos ‘até aguentarem’.

O volante não foi convocado por Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira, contra a Alemanha, e revelou ter ficado chateado com a exclusão. Ainda assim, Elano garante que ainda esperar voltar a ser lembrado nas próximas convocações de Mano.