terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososEike Batista será pai novamente

Eike Batista será pai novamente

Eike Batista será pai novamenteDepois de alguns meses de muita especulação, a bela Flávia Sampaio decidiu finalmente confirmar que está em sua primeira gestação. A nova namorada do milionário Eike Batista, que já está quase entrando em seu quinto mês de gravidez, decidiu usar o seu blog para que desse a boa notícia para quem a segue. A morena escreveu que o que escreveria ali, seria a notícia mais importante já postou em toda sua vida e que está imensamente feliz. “Sim, estou grávida!”, escreveu Flávia, se mostrando muito feliz e imensamente realizada com a notícia. Para ela, ser mãe é educar, e isso pode ser considerado como a mais prazerosa, e também a mais difícil, tarefa do mundo. A morena anunciou que já está com quase cinco meses e que o tempo passou muito rápido, enfatizando que está em plena saúde, física e mental e que jamais sentiu desejo, sono ou enjoos. “Meu bebê é um anjo”, escreveu, quando garantiu que a gestação dele não atrapalhou em nada sua rotina, tanto nas viagens, quanto no trabalho e que seus seguidores puderam perceber isso pelas fotos que ela postava constantemente no Instagram.

A gata engordou apenas 800 gramas desde que descobriu que está esperando um filho de Eike e que já tem consciência que desta fase para frente é mais fácil começar a ganhar quilinhos a mais, mas garantiu que nesta fase da vida é a única vez que mulher alguma liga que engordar um pouquinho. Para terminar o anúncio, Flávia disse que todos os momentos que têm passado é de pura alegria e de muita felicidade, garantindo que fica muito feliz em poder compartilhar a novidade com todos os seus seguidores.

O casal namora há menos de um ano. Eike era casado com a musa Luma de Oliveira, com a qual tem dois filho. Thor Batista, seu filho mais velho, é muito conhecido por namorar mulheres lindas, mas também por um grave acidente de carro que matou um homem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias