sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilEike Batista se torna dono de parte do Rock In Rio

Eike Batista se torna dono de parte do Rock In Rio

O homem mais rico do Brasil, Eike Batista, adquiriu nesta sexta-feira, dia 11, metade do festival de música “Rock In Rio”. Ele comprou 50% do evento através da empresa IMX, que é voltada para o entretenimento. A novidade foi divulgada para a imprensa em entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

No encontro estavam o idealizador do festival Roberto Medina e Eike Batista. O bilionário disse que já tem novas ideias para o “Rock In Rio” em 2013, e deve investir cerca de US$ 350 milhões do evento nos próximos cinco anos.

Eike esclareceu que o festival é uma marca registrada em todo mundo e divulga a cidade do Rio de Janeiro de forma positiva. O empresário afirmou que é bom poder mostrar a capacidade do Brasil de sediar eventos e exportar o produto para outros lugares.

O empresário figura entre os homens mais ricos em todo mundo e se aliou a Medina para ampliar sua atuação na área do entretenimento. Os dois já estão planejando estratégias especiais para 2014, com foco na Copa do Mundo e Olimpíadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias