quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesEike Batista diz que Senna irá correr na Williams

Eike Batista diz que Senna irá correr na Williams

O empresário brasileiro Eike Batista, um dos homens mais ricos do mundo, disse que o piloto Bruno Senna irá correr pela Williams na temporada 2012 da Fórmula-1. A informação foi dada pelo Twitter do empresário, na última quinta-feira (05).

Perguntado por um de seus ‘seguidores’ na rede social a respeito do futuro do sobrinho do tricampeão mundial, Eike disse ‘Simples, ele vai correr pela Williams’. Este ano o empresário foi um dos patrocinadores de Senna na Lotus-Renault, através da petrolífera OGX.

A Williams tem apenas o venezuelano Pastor Maldonado confirmado como um dos pilotos este ano, e deve dar a segunda vaga ao piloto que oferecer o maior apoio financeiro. Além de Senna, outro brasileiro também concorrer a um lugar no cockpit da Williams: o veterano Rubens Barrichello.

Antes de Eike se manifestar pelo Twitter, um jornal da Finlândia já havia cravado Bruno Senna na Williams em 2012. Entretanto, na sexta-feira, o piloto brasileiro, através de seu Facebook, desmentiu que já tivesse acertado com a equipe inglesa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias