Publicado em: quinta-feira, 04/04/2013

Edu Guedes aparece com nova namorada após separação

Edu Guedes aparece com nova namorada após separaçãoCinco meses após separar-se de Daniela Zurita, o qual Edu Guedes teve uma filha, chamada Maria Eduarda, o chef apareceu com uma nova namorada em evento na noite paulistana.

O apresentador Edu Guedes esteve na pré-estreia do espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil acompanhado da nova namorada, que se chama Thaís Jerez, uma dermatologista. Edu não contou detalhes sobre o namoro ou há quanto tempo o casal está junto, ele apenas confirmou o romance e diz não querer falar mais sobre o assunto para não expor sua intimidade nem de sua filha.

A separação com a empresária Dani Zurita aconteceu em novembro de 2012. Eles foram casados por quatro anos e como fruto do relacionamento tiveram Maria Eduarda. Logo depois da separação, Edu elogiou a ex companheira dizendo que ela era uma grande mulher e que eles continuariam como bons amigos.

No aniversário de quatro anos de Maria Eduarda, uma decisão judicial impediu que mãe e filha fossem fotografadas, pois o divórcio corre em segredo de justiça.

No lado profissional, há boatos que Edu Guedes estaria deixando a Record e já teria sido cogitado pela SBT e Globo a sua contratação. Oficialmente, o contrato de Edu Guedes vai até 2013 com a emissora atual e pode não haver uma renovação.

Edu Guedes estreou na televisão em 2001, no programa Note e Anote. Ele colocava em prática todo conhecimento adquirido em sua formação na Bologna, Itália e com a sorveteria que montou em 1996 em São Paulo.

Em 2004 ele foi convidado por Paulo Henrique Amorim para fazer parte do Programa Tudo a Ver, com o quadro Tá na Mesa. Neste ano, Edu Guedes casava-se com a apresentadora Eliana.

Em 2005, Edu foi convidado a completar o time de apresentadores do programa Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Britto Junior e Chris Flores.

Em 2007, Eliana e Edu Guedes terminaram seu relacionamento e em 2008 o apresentador casa-se com Dani Zurita.