sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesEdmundo se despede com dois gols em amistoso

Edmundo se despede com dois gols em amistoso

Em uma noite de muita emoção e casa cheia, Edmundo deu – oficialmente – adeus aos gramados. O ‘Animal’ disputou na noite de quarta-feira (28) um amistoso em São Januário, contra o Barcelona, de Guayaquil Equador, para marcar a sua aposentadoria.

Na festa promovida pelos vascaínos, o time de Edmundo acabou goleando por 9 a 1, e o ídolo vascaíno marcou duas vezes, para delírio dos mais de 20 mil torcedores que lotaram São Januário. Nos minutos finais da partida, Edmundo foi substituído e ovacionado pelo público.

Aos 41 anos, Edmundo fez da sua última partida com a camisa do Vasco uma festa para lembrar bons momentos e apagar as más lembranças. A última vez que havia entrado em campo pelo time de São Januário havia sido em 2008, na ocasião, os cariocas acabaram sendo rebaixados no Campeonato Brasileiro.

O adversário do amistoso foi o mesmo da final da Copa Libertadores da América de 1998, quando Edmundo não pode jogar por ter sido vendido para a Fiorentina da Itália, meses após o seu melhor momento da carreira, quando foi campeão brasileiro pelo mesmo Vasco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias