Publicado em: sábado, 17/05/2014

Edgar Vivar “Seu Barriga” visita o Brasil e tranquiliza os fãs sobre o estado de saúde de Roberto Bolaños

Edgar Vivar “Seu Barriga” visita o Brasil e tranquiliza os fãs sobre o estado de saúde de Roberto BolañosAproveitando a passagem pelo Brasil, o ator mexicano Edgar Vivar, que interpreta o Senhor Barriga e o Nhonho do seriado que até hoje faz sucesso entre as crianças, jovens e adultos, veio ao país para divulgar um novo jogo da franquia de “Chaves”. Vivar chamou Roberto Bolaños de professor e deixou os fãs mais tranquilos sobre o estado de saúde dele, interagiu com os fãs e afirmou que seu episódio favorito é “Acapulco”.

Falando sobre o colega de muitos anos de trabalho, Bolaños, há até comoção, ele que está isolado em Cancún no México, com problemas de saúde e dificuldade para respirar e se locomover, Edgar pode deixar claro todo o seu carinho pelo amigo, ele diz que Roberto é uma figura essencial em sua carreira. O define como seu professor e amigo, conta também que aprendeu a fazer comédia para TV e a ouvir com ele. “O Roberto é um ótimo ouvinte, generoso e inteligente”, ressaltou em entrevista a um site de notícias na última sexta-feira (16).

Os dois estiveram recentemente juntos em Cancun no mês de fevereiro, quando Bolaños comemorou o aniversário de 85 anos, Vivar foi prestigiá-lo na data e como viu a situação em que ele estava, pode passar para os fãs a real condição de “Chaves” e tranquilizá-los: “Fui para lá ver como ele estava, porque toda semana os jornalistas dizem que ele morreu, que o estado de saúde dele é muito grave. Ele está ‘delicadinho’, mas está bem, está estável. Ele não está caminhando, mas está lúcido, que é o mais importante. Está escrevendo”, contou.

Episódio: “Acapulco!”

Edgar comentou sobre o episódio de Acapulco que ganhou como favorito do público com 32,75% dos votos. “Acapulco é sem dúvidas é o meu episódio favorito por muitas razões. Foi um dos últimos episódios em que todo o elenco do ‘Chaves’ se reuniu e aparecemos juntos. Logo depois, o Quico (Carlos Villagrán) saiu, Ramón (Seu Madruga) morreu e um pouco depois a Angelines (Dona Clotilde). Tem um valor muito emotivo, o Roberto (Bolanõs) lançou a música ‘Boa Noite Vizinhança’ especialmente para esse programa”, relembrou.