sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoEddie Murphy apresentará o Oscar 2012

Eddie Murphy apresentará o Oscar 2012

Confirmando algumas especulações, o ator Eddie Murphy foi aprovado como apresentador da próxima edição do Oscar. O anuncio foi feito nesta terça-feira, dia 3, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Em 2012 será realizada a 84ª edição da tradicional festa o Oscar, que premia os melhores do cinema mundial. Eddie Murphy afirmou que se sente honrado em apresentar a festa que já teve a frente nomes como Whoopi Goldberg, Steve Martin, Johnny Carson e Billy Crystal.

O futuro apresentador disse que já está ansioso com o evento e conta que vai buscar fazer com que o Oscar se torne algo agradável para os fãs de cinema, o publico que assiste o evento pela TV e também no Kodak Theatre.

O ultimo Oscar foi apresentado por Anne Hathaway e James Franco. O evento recebeu duras criticas. Também estavam na lista de possíveis apresentadores Oprah Winfrey e Billy Crystal. Segundo o cineasta, Brett Ratner, Eddie Mayphy é considerado um gênio da comédia e um grande artista no palco.

O Oscar 2012 vai acontecer no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles no Kodak Theatre. Mais de 200 países assistem a transmissão ao vivo do evento. A próxima edição vai contar com novas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias