quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaEA Sports promove campeonato de corrida em dispositivos móveis na Campus Party

EA Sports promove campeonato de corrida em dispositivos móveis na Campus Party

EA Sports promove campeonato de corrida em dispositivos móveis na Campus PartyA empresa Eletronic Arts (EA) que produz games esportivos (EA Sports) promoverá neste sábado (2), uma competição para decidir qual o melhor jogador de aparelhos móveis durante a Campus Party Brasil 2013 que ocorre até domingo (3) na cidade São Paulo.

Os participantes vão ter desafios para que mostrem as suas habilidades entre os principais títulos de corrida que a empresa desenvolve para dispositivos móveis, como Need for Speed Most Wanted, Real Racing 2, Hot Pursuit e Need for Speed Shift.

Esta competição é realizada todos os dias dentro do Lounge Campuseiro, da operadora Vivo, entre às 14h e 17h, e dá prêmio para as duas pessoas que tiverem os dois melhores tempos nas voltas nos jogos. Os primeiros lugares de cada dia recebem um jogo da EA para PC e estão classificados para a final de sábado.

As oito pessoas que chegarão na final vão competir entre si a pessoa que tiver a maior pontuação total vai ganhar um prêmio no valor de R$ 1.000 em certificados de barras de ouro, e também um smartphone. O 2º colocado vai ganhar R$ 500,00 também em barras de ouro e um smartphone. O 3º lugar irá ganhar um smartphone.

O gerente de vendas e marketing da EA, Eduardo Morais aponta que a experiência dos jogos que os dispositivos móveis podem oferecer atualmente é bastante diferente do que havia anteriormente. O objetivo é que seja demonstrado que as versões dos aparelhos móveis chegam a ser tão desafiadoras das presentes nos consoles.

Cada partidas é transmitida por um telão, e o público pode acompanhar e ficar na torcida a favor (ou contra, caso a pessoa tenho um tempo bom) os outros corredores. Qualquer campuseiro pode participar desta maratona. As inscrições são feitas na hora, e que estiver interessado só necessita se dirigir até o Lounge da Vivo, no Anhembi, depois das 14h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias