Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

E-mails mostram que ex-assessora da Presidência da República teria negociado cargos

E-mails mostram que ex-assessora da Presidência da República teria negociado cargosJéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) conseguirão fugir do apartamento das jovens traficadas que é localizado na cidade de Istambul na novela Salve Jorge.

Na primeira tentativa, vai ser de Morena no dia 11 de dezembro quando, depois de ser leiloada, ela irá dar uma paulada na cabeça do homem que comprou ela. Ela foge pela janela, mas logo em seguida ela é capturada.

Morena então se aproximará de Jéssica no apartamento e a loira diz para que ela tenha cuidado com Rosângela (Paloma Bernardi), pois ela conta tudo para Russo (Adriano Garib).

Na conversa que tem com Jéssica, Morena irá contar de uma ideia que teve para que as duas fugissem, ela diz que um cara do Complexo do Alemão fugiu de uma prisão de segurança máximo de uma maneira que elas podem realizar. Após elas começarem a limpar o quarto, Jéssica irá mostra o ar-condicionado e Morena ficará entusiasmada, dizendo que a dupla irá conseguir escapar.

Jéssica (Carolina Dieckmann) está desesperada para conseguir escapar do alojamento onde ela mora junto com outras garotas traficadas, e vai ter uma ideia para conseguir sair do local e, talvez, fazer a denúncia do tráfico de mulheres, colocando fogo no local.

A jovem irá ter este plano após Russo (Adriano Garib), de maneira não comum, fechar a boate antes do horário que estava previsto, trancando as meninas nos quartos dela. Jéssica tem desconfiança de existam policiais em torno do prédio e, então, irá incendiar o local para que chame a atenção de quem estiver passando pela rua. Waleska (Laryssa Dias) incentiva ela, porém Rosângela (Paloma Bernardi) diz que não vai querer ter envolvimento.

Russo aparece no momento em que as meninas iriam ser resgatadas e diz que o tio delas. Fora ameaçar Jéssica por todo o escândalo ocorrido, ele obriga ela e Waleska que paguem pelo prejuízo do local.