Publicado em: quarta-feira, 20/07/2011

DVD celebrará a ultima temporada de ‘Two And A Half Men’

Depois das brigas que causaram o fim da série ‘Two And A Half Men’, um DVD será lançado em celebração a ultima temporada da série. Surgiram rumores que haveria embates judiciais pelos lucros e direitos autorias, mas isso já foi descartado pelos produtores. Uma compilação dos principais episódios será lançada depois que brigas entre o produtor Chuck Lorre e Charlie Sheen causou a saída do ator da série.

O ator Ashton Kutcher deve ser o novo protagonista da série, mas a produção do programa tem medo de uma possível rejeição a ele. As reprises do programa tiveram grande audiência, o que demonstra o gosto do público por Sheen.

O marido de Demi Moore já se mostrou competente fazendo o gênero sit com, mas a Warner Channel teme não conseguir desvincular a imagem do antigo protagonista. Kutcher posou nu, junto com Angus T. Jones e Jon Cryer, para foto de divulgação de sua estréia, que será em 19 de setembro. Na foto os três aparecem cobertos apenas por uma faixa que anuncia “Tudo será revelado em 19-09-2011”.