sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDurante o “TheNoite” do SBT, Dr. Rey diz ao vivo para Danilo...

Durante o “TheNoite” do SBT, Dr. Rey diz ao vivo para Danilo Gentili que já matou uma pessoa

Durante o TheNoite do SBT, Dr. Rey diz ao vivo para Danilo Gentili que já matou uma pessoaO cirurgião plástico brasileiro, mas que faz sucesso em todo o mundo, Dr. Rey, voltou a grava seu programa “Dr. Hollywood” da RedeTv! E foi o convidado da última quarta-feira (30), do “TheNoite” do SBT, apresentado por Danilo Gentili. Suas declarações foram polemicas. Chega marcando território, todo de preto, com uma bandeirinha do Brasil na mão e uma vagina de plástico na boca. O intuito de sua entrevista era definir onde fica o ponto G, contudo, isso foi falado no final de sua performance.

O ‘Dr Hollywood’ fez demonstrações de golpes de Kung Fu, ao som de “Kung Fu Fighting”, ressaltou que seu alvo é beijar pelo menos 100 milhões de brasileiras e se diz patriota. “Eu sou do Brasil, da cabeça aos pés”, afirma. Enquanto isso, o cirurgião, abaixava suas calças para mostrar a cueca amarela com detalhes verde. Ao ver a cena, Gentili diz em tom de brincadeira:”Eu vou até afrouxar a gravata, porque eu já vi que não vai ter entrevista hoje – vai ser uma putaria ”.

Mórmon

E Dr. Rey parecia não se importar com isso e demostrava estar bem a vontade, falando de diversos assuntos e até comentando a audiência do programa. “Irmão, olha o Ibope! Numero 1 do Brasil”, e puxava muitos aplausos para o apresentador. Gentili em um dado momento da entrevista, questionou o cirurgião, se sua esposa não tinha ciúme dele, e Rey rebateu dizendo que, na Europa e nos Estados Unidos, o que chamamos de ciúme, não existe. “Eu tenho um programa de TV na Alemanha que eu posso apertar o bumbum de uma alemã com o marido dela ao lado, e ele sorri e ainda me convida para sair com o casal. Mas como sou mórmon, não faço”, conta. Ele aproveita para elogiar a religião e dizer que os mórmons o tiraram da vida miserável em que vivia anteriormente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias