Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Duquesa Kate Middleton está nervosa com o nascimento do primeiro filho

Duquesa Kate Middleton está nervosa com o nascimento do primeiro filhoA população britânica está bastante ansiosa para o nascimento do mais novo herdeiro da família real, fruto do casamento da duquesa Kate Middleton e o príncipe William. O casal é muito querido e bem quisto pela população, que vê com expectativa a possibilidade de William assumir o trono com a morte da Rainha Elizabeth II, apesar de seu pai, o príncipe Charles, ser o próximo na linha de sucessão.

Agora que Kate está grávida, atendendo aos desejos também de uma boa parte da população, a preocupação da duquesa envolve as dúvidas e questionamentos das mães de primeira viagem. De acordo com informações divulgadas na revista US Weekly, a partir de uma fonte próxima do casal, a duquesa estaria um pouco nervosa pela dia do parto do seu primeiro filho. A fonte ainda declarou que apesar desta apreensão, Kate Middleton estaria bastante feliz com a gestação, além de levar uma boa saúde.

O primeiro filho do casal preferido dos britânicos tem previsão para nascer em breve, no dia onze de julho. A revista ainda informa que a duquesa tem se dedicado nos últimos meses com a preparação da nova casa do casal para a chegada do bebê. De acordo com a fonte, a preocupação se deve pelo fato de quem o nascimento do herdeiro, a duquesa terá que dar dedicação exclusiva a ela e não poderá mais ficar preocupada com a organização da casa do casal.

Outra notícia divulgada esta semana por conta do nascimento do herdeiro saiu no jornal London Evening Standart. Parece que o palácio de Kensington está também passando por reformas, de forma que Kate, William e o filho possam viver no local. Esta obra de reforma tem um orçamento próximo a um milhão de libras, algo equivalente a R$ 3,3 milhões no Brasil, aproximadamente. Desde segunda feira (1), jornalistas de diversas partes do mundo estão instalados em Londres, na entrada do St. Mary’s Hospital, mesmo hospital em que William e Harry nasceram. Outras informações dão conta de que no momento do parto, Kate estará acompanha pelo marido, mas também pela irmã Pippa Middleton e mãe Carole Middleton.