Publicado em: sábado, 28/01/2012

Duque de Caxias x Vasco – 2ª rodada do Campeonato Carioca

O Vasco da Gama volta a jogar neste domingo (28), pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. O time de São Januário enfrenta o Duque de Caxias, às 17 horas, no ‘Moacyrzão’, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara, torneio equivalente ao primeiro turno do Carioca.

Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges deve promover a estreia de Rodolfo. O zagueiro, contratado junto ao Grêmio neste ano, foi um dos reforços vascaínos nesta temporada, e deve fazer sua primeira partida oficial pela equipe de São Januário.

O defensor não chegou a treinar na sexta-feira, sendo poupado por conta de dores musculares, no entanto, o técnico vascaíno sinalizou com a estreia do atleta. Quem também está confirmado para o confronto com o Duque de Caxias é o meia Juninho Pernambucano.

Outra mudança em relação ao time titular que estrou com vitória no último domingo, sobre o Americano, deve ser a entrada de Allan, no meio de campo. Cristóvão Borges afirmou que deve definir o time titular somente após o treino de sábado, pela manhã.