Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

Duque de Caxias x Flamengo Campeonato Carioca

O Flamengo foi até Macaé enfrentar o time de Duque de Caxias pela segunda rodada da Taça Rio. A equipe rubro-negro comandada por Joel Santana teve a presença de Vagner Love no ataque, que abriu o marcador logo o início da partida.

Com um começo empolgante, o Flamengo parecia que iria sobrar na partida. Mas no decorrer do jogo as coisas foram complicando para o Mengão. Em um lance casual o goleiro do Flamengo Felipe levou um choque com o jogador do Duque Gilcimar.

Felipe teve de ser socorrido pela equipe médica do estádio que o encaminharam para o hospital mais próximo. O Duque de Caxias iria complicar ainda mais a partida com o gol de empate aos 15 minutos do segundo tempo, em um chute de fora da área de Rodrigues.

Com um Flamengo pouco criativo e sua grande estrela totalmente apagada o Flamengo ainda perdeu mais um jogador, desta vez devido a expulsão de Botinelli. A torcida do Flamengo só não saiu mais insatisfeita do estádio com seu time por conta da vitória ter saído aos 36 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti de Ronaldinho Gaúcho.