quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososDupla Pedro e Thiago chega ao fim

Dupla Pedro e Thiago chega ao fim

Dupla Pedro e Thiago chega ao fimDepois de 11 anos de parceria, o cantor Thiago anunciou ao público que a dupla Pedro e Thiago, primos filhos de Leandro e Leonardo, chegou ao fim. A decisão aconteceu cerca de um ano depois do acidente grave que acometeu o cantor Pedro Leonardo, do qual se recuperou recentemente.

No início do ano passado, Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro, quando voltava de um show, e passou um mês em coma. Ele ainda está em recuperação, depois de quase milagrosamente conseguir acordar. Depois do acidente, mesmo com a recuperação, a dupla ainda não havia se apresentado novamente, mas intenção era que eles voltassem aos palcos assim que fosse possível.

Thiago informou que a partir de agora, decidiu se dedicar a carreira solo. Pelo Twitter ele ainda declarou que na vida tudo tem um tempo certo e o seu ao lado de Pedro já chegou ao fim. Ele finaliza torcendo para que os dois tenham tomado a melhor decisão. Thiago não esclareceu mais outras questões que teriam interferido na decisão.

Em junho, Pedro Leonardo passa a integrar o grupo de apresentadores do programa Festival Sertanejo, no SBT. Os dois começaram a fazer sucesso em 2002, lançados por Leonardo. Toque de Mágica foi o grande sucesso da dupla e a primeira música de trabalho dos dois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias