Publicado em: segunda-feira, 22/09/2014

A dupla Humberto e Ronaldo não quer mais ser lembrada pelo hit que os lançou “Só Vou Beber Mais Hoje”

A dupla Humberto e Ronaldo não quer mais ser lembrada pelo hit que os lançou “Só Vou Beber Mais Hoje”  Em entrevista a um site de notícias, a dupla Humberto e Ronaldo, donos do hit “Só Vou Beber Mais Hoje”, contaram que estão buscando por coisas novas, tentando se esquivar um pouco da moda do sertanejo universitário de balada e investindo em novos projetos. Eles afirmam que as letras sobre bebida e mulheres foram excluídas desse novo projeto, o que desejam no momento é serem levados mais a sério pelo público no mundo da música. Segundo a dupla, já estavam cansados de seguir essa moda, recordando que o primeiro disco foi muito bom, contudo, perderam um pouco da essência do que eram, apenas para satisfazer a tendência do momento. Porém, agora alegam que vão fazer algo voltado ao sertanejo convencional mesmo.

A dupla se apresentou no último sábado (20), no Villa Mix Festival, em São Paulo. Ronaldo adianta que o novo álbum será composto por sete músicas de autoria própria e que foram feitas voltadas ao romantismo e a moda de viola. De acordo com o cantor, eles quiseram resgatar a essência que haviam perdido um pouco, não se colocando na contramão, mas quiseram fazer algo mais parecido com o que realmente era o Humberto e Ronaldo. Além disso, ele diz que com isso conseguiu mais autonomia profissional depois de seis anos de carreira.

Levados mais a sério

Humberto e Ronaldo classificam toda essa mudança de estilo musical e características está sendo como um “divisor de águas”. Para Humberto, os fãs e as pessoas em geral começarão a enxerga-los com outros olhos, irão leva-los mais a sério. Durante a entrevista, uma equipe de TV pediu que eles cantassem “Só Vou Beber Mais Hoje”, a música que os lançou e trouxe todo o sucesso. Mas, Humberto preferiu cantar uma música mais romântica deles “Canto, Bebo e Choro”. A assessoria não desistiu, e pediu novamente, até que eles cederam e cantaram o hit. A assessora comentou o episódio questionando: ‘Imagina se os Rolling Stones não cantassem mais ‘Satosfaction’?