Publicado em: quarta-feira, 05/10/2011

Dunga critica Ronaldinho Gaúcho

O ex-técnico da seleção brasileira, Dunga, concedeu uma entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, que foi veiculada na noite da última terça-feira (04), pelo canal ‘Esporte Interativo’. Na entrevista Dunga, não poupou críticas a Ronaldinho Gaúcho, Ricardo Teixeira, entre outros.

O capitão da conquista do tetracampeonato mundial afirmou que deu oportunidades a Ronaldinho Gaúcho, e que o jogador não as aproveitou. O treinador ainda disse que o camisa 10 do Flamengo ‘não tem personalidade’ ao fazer críticas públicas sobre sua não convocação.

Dunga ainda disse que não guarda nenhum tipo de mágoa sobre o chapéu que ele recebeu do próprio Ronaldinho, quando eram rivais no Internacional e Grêmio. O técnico garantiu que isso não o influenciou na decisão de não chamá-lo para a Copa do Mundo de 2014, chegando a afirmar que quando o jogador estava na seleção, não demonstrou o mesmo talento.

Há algumas semanas atrás, Ronaldinho Gaúcho participou de um quadro do programa humorístico CQC, e na ocasião afirmou que ‘daria um carrinho violento’ no ex-treinador da seleção brasileira, por conta de sua não convocação para o Mundial na África do Sul.