sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososDudu Nobre comenta foto segurando fuzil

Dudu Nobre comenta foto segurando fuzil

Dudu Nobre comenta foto segurando fuzilUma Verificação de Procedência de Informação foi instaurada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que chamou o cantor Dudu Nobre para esclarecer a procedência do fuzil que ele aparece segurando em uma foto divulgada pelo colunista Léo Dias. Na imagem Dudu está ao lado de dois amigos com um fuzil na mão. Caso a legalidade da arma não seja comprovada, o ator pode ter que responder a inquérito.

A sua assessoria de imprensa informou que não há motivos para polêmica. Dudu Nobre explicou que a foto foi feita há cerca de oito anos, na casa do músico na Barra da Tijuca. A arma seria usada numa cena do filme Tropa de Elite 2, em que o músico fez uma pequena aparição.

Na época Dudu era colecionador de armas e alugou algumas armas de seu arsenal para a produção do filme. Ele também era dono da empresa MDN, especializada em efeitos especiais para produções artísticas. Após o término do filme, Dudu Nobre fechou a empresa e vendeu as armas.

No processo que a sua ex-mulher, Adriana Bombom, moveu contra ele pela guarda dos filhos do casal, ela também teria usado a imagem contra ele, mas Dudu conseguiu explicar perante a juíza que cuidou do caso que a imagem era de uma arma registrada e que não havia problemas e conseguiu a guarda das filhas.

Dudu lamentou a falta de apuração dos fatos relacionados a foto, afirmando que os jornalistas devem preencher as páginas dos jornais com notícias todos os dias, mas existem coisas que acabam sendo publicadas fora de contexto, pedindo maior investigação dos fatos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias