quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoDuda expulsa da Fazenda 4

Duda expulsa da Fazenda 4

Apresentador do reality show A Fazenda, Britto Jr. anunciou na edição dessa terça-feira (09) que a participante Duda Yankovich foi expulsa do programa. A decisão foi tomada após um episódio entre a lutadora de boxe e Thiago Gagliasso, também participante do reality show, no qual ela agrediu fisicamente o colega. O apresentador deu a notícia aos telespectadores e à própria Duda antes da Prova do Fazendeiro, a qual é organizada para decidir quem seria o novo fazendeiro da semana.

Para explicar a situação aos participantes e aqueles que estavam assistindo o programa, Britto Jr. afirmou que “a sua trajetória sempre foi correta e uma atitude impulsiva não anula isso, mas como está escrito no manual de sobrevivência, na página 37, violência física proposital é intolerável. Por ter quebrado a regra, você perde o direito de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. Duda, você está expulsa do programa.”

Como a resposta ao comportamento da agressora não foi dada imediatamente após o episódio, ficou a dúvida quanto a qual seria a decisão da produção. Com o anúncio de que ela está, de fato, expulsa do reality A Fazenda 4, Duda se tornou a primeira participante de um reality show brasileiro a ser banida do programa.

Durante um jogo n’A Fazenda, Duda deu um tapa na cara de Gagliasso. Porém, depois ele perdoou a colega, após ter recebido um pedido de desculpas, o que daria margem à produção para não expulsar a participante. Porém, a questão girou em torno da atitude e da imagem de impunidade que foi veiculada com a possibilidade de “deixar passar” um caso de agressão física transmitido pela emissora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias