Publicado em: domingo, 19/08/2012

Duas pessoas morrem e outras 12 ficam feridas na madrugada em São Paulo

madrugada de spA madrugada de sábado para domingo foi agitada em São Paulo, com o registro de vários casos de acidentes de trânsito na capital paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiro de São Paulo, duas pessoas morreram e outras doze ficaram feridas em dez acidentes que foram registrados entre a noite de sábado, 18 de agosto, até às 5h30 deste domingo, 19 de agosto em toda a capital paulista.

Um dos acidentes mais graves foi registrado na estrada de Sapopemba, em Ribeirão Pires, que fica na região metropolitana de São Paulo. Lá foi registrada uma batida entre dois carros por volta das 23h50. Segundo as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidentes e outras duas ficaram feridas em estado grave e tiveram que ser encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Nardini, que fica em Mauá.

Também na noite de sábado um veículo capotou no quilômetro 54 da rodovia José Simões Louro Júnior, que fica em Embu-Guaçu. Duas pessoas ficaram feridas neste acidente. Enquanto isso, na Barra Funda, um acidente entre um carro e uma motocicleta registrado na Avenida Francisco Matarazzo, que fica na zona oeste de São Paulo, deixou uma pessoa ferida.

Já na madrugada deste domingo, por volta da 1h30 da manhã, uma pessoa ficou ferida e teve que receber atendimento médico depois que um carro bateu contra um muro da estrada de Lajeado Velho, que fica na zona leste da capital paulista.

Uma hora depois, dois carros bateram na zona leste da cidade, na avenida Conde Frontin. A segunda morte da noite foi registrada na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, próximo ao parque Burle Marx. A morte foi provocada por uma queda de moto.

Ainda na Marginal Pinheiros dois veículos bateram perto da ponte João Dias, o que fez com que uma pessoa ficasse ferida e tivesse que ser encaminhada para o hospital. Enquanto isso, um homem de 25 anos de idade bateu seu carro contra uma árvore na Avenida Faria Lima, que fica em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.