quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesDrogba deve deixar o Chelsea

Drogba deve deixar o Chelsea

A passagem do atacante marfinense Didier Drogba pelo Chelsea, da Inglaterra, pode estar chegando ao fim. O jogador decidiu por não renovar seu contrato com o clube inglês, que se encerra em junho do ano que vem, informou o jornal ‘The Sun’.

O agente de atacante informou aos jornalistas que o Chelsea fez uma proposta que não agradou, e por isso, optou pela não renovação. Drogba tem um dos salários mais altos da liga inglesa, recebendo cerca de R$ 300 mil semanais, e mesmo a manutenção destes valores não foi suficiente para convencê-lo a renovar seu vínculo com o Chelsea.

De acordo com o empresário do jogador da Costa do Marfim, o destino do atacante pode ser algum clube da Rússia, assim como fez o camaronês Eto’o, ou ainda do Oriente Médio ou Estados Unidos. O agente informou que também rejeitou uma proposta de empréstimo ao Milan.

Um dos maiores ídolos da chamada ‘era Abramovich’ (período em que o clube passou a ser administrado pelo empresário russo Roman Abramovich), Didier Drogba está no time de Londres desde 2004, tendo marcado 146 gols em 316 partidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias