Publicado em: sábado, 27/04/2013

Drogas são encontradas no ônibus de Justin Bieber

Pode ser que muito em breve o cantor canadense Justin Bieber enfrente alguns problemas judiciais, mas neste caso, na Suécia. A polícia realizou uma revista no ônibus da turnê de Bieber no país, ocasião em que foi encontrada uma quantia pequena de drogas, mas também uma arma de choque.

Drogas são encontradas no ônibus de Justin BieberDe acordo com um porta voz da polícia local, Lars Bystrom, os oficiais que realizaram a revista teriam ainda sentido uma forte cheiro de maconha dentro do veículo. A ação foi bastante tumultuada, porque outros oficiais tentavam controlar a multidão que se aglomerava ao redor do hotel em que Bieber estava hospedado.

Os policiais teriam chego ao local do show em Estocolmo enquanto Bieber se apresentava, e realizaram a revista no ônibus ainda vazio. O porta voz também declarou que não foram identificados suspeitos e ninguém seria preso. Não foi revelado que tipo de droga havia sido encontrada, tendo apenas afirmado que a substância seria ainda analisada em um laboratório.

A apreensão acontece no período da noite com o ônibus parado no estacionamento do hotel Globen. A turnê no país começou com apresentações em Oslo e Copenhague, passando depois por Estocolmo e encerrando na capital finlandesa em Helsinki. Este já o segundo momento em que Bieber se envolve com drogas. Ele foi fotografado em janeiro fumando um baseado.