Publicado em: sábado, 21/06/2014

Drica Moraes será vilã em “Império”, a nova novela da Globo

Drica Moraes será vilã em “Império”, a nova novela da GloboA atriz Drica Moraes viverá a vilã Cora na nova novela do horário nobre na Globo, “Império”, a trama irá substituir a atual novela “Em Família”, a estreia está prevista para o mês que vem. A personagem de Drica terá duas fases, a primeira será interpretada por Marjorie Estiano, e depois por ela, que irá atazanar a vida de Eliane e seus filhos. E tudo envolverá muito sutileza e falsidade, Cora será fofoqueira, manipuladora e interesseira.

Na primeira fase da novela ela convenceu Eliane a não fugir com seu amor, José Alfredo (interpretado por Chay Suede/Alexandre Nero) somente por ter inveja de ver a irmã feliz e longe de seus olhos. Entre todas as maldades que Cora já cometeu, ela também conseguiu mudar o destino de José Alfredo, ele que acreditou que Eliane desistiu por vontade própria de fugir com ele, depois da vilã ter inventado uma história, triste e desolado com a situação ele decide fugir pelo mundo sem que ninguém saiba pra onde vai. Alfredo irá para Monte Roraima. A trama escrita por Aguinaldo Silva, irá ser retratada nos dias de hoje, mas é classificada pelo autor como um folhetim clássico, mais precisamente – “Um novelão”. A direção geral e núcleo ficará por conta de Rogério Gomes.

Rafael Cortez está aguardando novas propostas de trabalho pela Record

O apresentador e humorista Rafael Cortez irá ficar no aguardo novamente de uma nova proposta de trabalho na Record. O “Me Leva Contigo”, de parceria com o Fremantle, chegaram ao fim de suas gravações e será exibido até o começo do mês de agosto.

Há uma possibilidade de ganhar uma segunda temporada, mas isso irá depender da aceitação do público na primeira temporada. E pode ser que Wanderley Villanova, que esteve à frente e é responsável pela criação do projeto, irá deixar a Freemantle. O apresentador chegou a apresentar ano passado a “Got Talent” na Record, entretanto, não teve continuidade e parou na primeira edição.