sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologia“Draw Something” lança idioma português

“Draw Something” lança idioma português


Os viciados jogadores do game “Draw Something” poderão agora baixar uma atualização do jogo que possui o idioma português. A desenvolvedora do game, a OMG Pop, fez o anúncio da atualização, que é disponibilizada de maneira gratuita. Esta atualização é válida tanto para a versão paga do jogo como também para a de graça (que possui menos anúncios e palavras).

A atualização é feita para os games das plataformas Android e iOS. A desenvolvedora do jogo incluiu não apenas o português em seus idiomas, como também adicionou ao jogo outras 11 línguas, para agradar, e viciar, mais jogadores pelo mundo.

O jogo

O “Draw Something” é um jogo em que os usuários devem fazer desenhos com base nas palavras que aparecem na tela. Desta forma, seu oponente deve adivinhar qual é a palavra pelo desenho feito pelo outro jogador. Este jogo se assemelha muito ao clássico “Imagem e Ação”.

O game é comercializado pelo iTunes por US$ 1, e também pelo Google Play no valor de R$ 6,09. O jogador precisa escolher um tema com base no grau de dificuldade. Quanto mais difícil for a palavra apresentada na tela, mais moedas o jogador poderá ganhar. Estas moedas permitem que o usuário possa comprar mais cores e aprimorar seus desenhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias