Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

Dr. Rey diz que mulheres sabem que ele não é gay

O cirurgião plástico brasileiro Robert Rey, mais conhecido em todo o mundo apenas como Dr. Rey, será o entrevistado do programa ‘De Frente com Gabi’ que irá ao ar nesta quarta-feira, 18 de julho, pelo SBT. Em sua entrevista para Marília Gabriela, o médico disse que ele tem sim traços homossexuais, mas que as mulheres sabem que ele não é gay. “Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou”, contou,

Na oportunidade, ele, que tem um programa na Rede Tv! explicou que nasceu em São Paulo, na Lapa de Baixo, mas que saiu do pais enquanto ainda era uma criança. Isso justificaria o seu, como ele mesmo classificou, português de uma criança de 11 anos.

Para Marília Gabriela, Dr. Rey confessou que quando ainda morava no Brasil roubava lojas de comida e de brinquedos. Os pequenos furtos aconteciam de duas a três vezes por semana. Segundo o médico, se ele não tivesse sido levado para fora do país, hoje ele estaria em uma cadeia. O cirurgião plástico atribui o seu sucesso na vida ao fato de os mormons terem levado ele para os Estados Unidos e diz que eles salvaram a sua vida.

Dr. Rey não perde a chance de cantar as mulheres e disse que essa característica pode ter sido herdada do seu pai, que segundo ele era um herói de guerra, mas mulherengo. No programa, Dr. Rey ainda falou sobre a relação conturbada que tem com o seu pai biológico.

No programa ‘De Frente com Gabi’, Dr. Rey anda revelou que pretende ser candidato a governador pelo estado da Califórnia, nos Estados Unidos, daqui cinco ou seis anos. Ele ressaltou ainda que tem uma auto-estima muito baixa, por conta das declarações do seu pai enquanto ele ainda era uma criança.