Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Dr. Ray supera Rafinha Bastos da audiência

Com o objetivo de melhorar os índices de audiência no domingo a noite, entrou no ar pela RedeTV! o programa comandado por Rafinha Bastos. A atração era muito aguardada e entrou no ar por volta das 20h30.

O programa chamado Saturday Night Live acabou e na sequencia entrou no ar “Sexo a 3” com Dr. Robert Rey, que ocupai o seu espaço na grade da emissora. O que realmente deixou a equipe da RedeTv! surpresa foi o resultado final obtido com as atrações.

Isso porque segundo informou a emissora, o programa de variedades teve mais audiência que o humorístico, contrariando as expectativas. O cirurgião conseguiu despertar mais a atenção que Rafinha, que hoje é considerado a maior estrela do canal de televisão.

Isso porque o Ibope de “Sexo a 3” foi de em média 1,3 ponto, atingindo picos de 2,4 pontos. Enquanto Rafinha conseguiu a média de menos de 1 ponto com SNL, com picos de no máximo 2,1.

Rafinha reclamou da audiência, dizendo que ficou abaixo do esperado, mas terminou seus comentários com humildade, afirmando que no final das contas a equipe ficou feliz com o resultado, mas que SNL ainda tem muito o que aprender.