sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososDoutor House será modelo em propaganda de cosméticos

Doutor House será modelo em propaganda de cosméticos

O ator que interpreta o emblemático protagonista o seriado ‘House’, Hugh Laurie, será garoto propaganda da marca L’Oréal Paris, com a intenção de mostrar que homens também poder usar cosméticos. O anuncio de que o ator estaria nos anúncios da marca foi feito desta terça-feira (5) pela empresa.

O rosto de Laurie vai se juntar aos de Gérar Butler e Patrick Dempsey, que representam a linha masculina Men Expert, da L’Oreal. A marca justifica a contratação do ator de 52 anos, por ele representar o homem moderno, sem medos, preconceitos e que segue em frente em busca de seus objetivos, conforme divulgou Cyril Chapuy, diretor-geral internacional da L’Oreal.

No lançamento do anuncio Laurie aparece como o modelo menos convencional que existe. Já o ator diz que achou que era engano quando foi chamado para a campanha, mas que depois compreendeu o conceito do comercial, onde se buscam personalidades fortes para provar que usar cosméticos também é coisa para homem.

Este ano o ator também entrou para o ramo da música lançando em maio o disco “Les Them Talk”, de blues. E a L’Oreal já fez outras escolhas surpreendentes de garotos propagando, como a atleta paraolímpica, Aimée Mullins.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias