sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesDouglas acerta com o Corinthians

Douglas acerta com o Corinthians

O meia Douglas rescindiu seu contrato com o Grêmio, e acertou seu retorno para o Corinthians. A negociação foi confirmada pelos dois clubes na noite de quinta-feira (02). O jogador assinou um contrato de três anos com o clube do Parque São Jorge.

Para poder contar com o meia, o Corinthians desembolsou cerca de R$ 3 milhões, além de um salário maior do que os R$ 200 mil que ele recebia no Grêmio. Desta forma Douglas firma o retorno ao clube em que atuou em 2008 e 2009.

A contratação de Douglas foi a alternativa do Corinthians depois da desistência da contratação do meia Montillo, do Cruzeiro. Agora o elenco corintiano conta com quatro jogadores para esta função: Alex, Danilo, Victor Junior, além do próprio Douglas. Curiosamente, todos estes atletas são canhotos.

Douglas estava no Grêmio desde 2010, quando deixou o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O jogador tinha contrato com o clube gaúcho até o fim deste ano, mas exigia uma renovação já no começo deste ano, visando um aumento salarial, algo com o que o Grêmio não concordava.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias