quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesDorival aprova atitude de Adriano, mas acredita que ainda é cedo para...

Dorival aprova atitude de Adriano, mas acredita que ainda é cedo para falar de retorno

Dorival aprova atitude de Adriano, mas acredita que ainda é cedo para falar de retornoAntes da partida do Flamengo diante do Botafogo no último domingo (26), o atacante Adriano, agora de contrato assinado com o rubro-negro carioca, decidiu se concentrar junto com o restante do elenco para a partida e assistiu do Engenhão o empate sem gols entre os clubes.

De acordo com o diretor de futebol do Flamengo, o ex-jogador Zinho, a atitude partiu do próprio jogador e ele espera que Adriano participe cada vez mais da rotina de trabalho da equipe. Isso porque o jogador ainda está fazendo um trabalho físico individual para recuperar o seu condicionamento físico antes de voltar a treinar com bola.

O técnico do clube, Dorival Júnior, gostou da atitude de Adriano e afirmou que o ato de o jogador se concentrar mesmo sem condições de atuar será ótimo para que ele incorpore mais rápido o ambiente de trabalho junto com o grupo. Mesmo assim, o treinador está receoso quanto ao retorno do jogador aos gramados.

Segundo ele, ainda é cedo para falar sobre quando o atacante terá condições de jogo, mas é preciso dar tempo para que ele se recupere tanto fisicamente quanto mentalmente para que ele possa voltar a atuar em grande nível.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias