quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaDonos de iPhone jogam pelo dobro do tempo que usuários de outros...

Donos de iPhone jogam pelo dobro do tempo que usuários de outros aparelhos

Pesquisa divulgada pelo instituto Nielson mostra que os usuários de dispositivos móveis para a comunicação, como smartphones e iPhones, usam mais os aparelhos para aplicativos de jogos do que os usuários de telefones celulares comuns. O estudo foi intitulado Play Before Work (jogar antes de trabalhar – tradução livre), pois empresas tem sido mais flexíveis para permitir que os trabalhadores usem seus próprios aparelhos pessoais durante o trabalho.

De acordo com o teste que foi realizado dentro de um período de 30 dias, os clientes que fazem downloads de aplicativos predominam em 64% na categoria dos jogos. Em segundo lugar, o download de acessórios relativos às previsões climáticas ficam com 60% da preferência. Ao mesmo tempo, 93% dos clientes dos downloads de aplicativos estão dispostos a pagar pelos jogos.

Nesse caso, o segundo lugar vai para o entretenimento em geral, com 87% da preferência. Ao mesmo tempo, aqueles que usam o sistema operacional da Apple para os dispositivos móveis tem praticamente o dobro de tempo de uso (horas por mês) em jogos do que usuários de outras marcas. Enquanto a média da indústria é de 7.8, os clientes da Apple chegam à marca de 14.7. Em segundo lugar, o Android conta com a média de 9.3.

Ao ser evidente que os donos de tais aparelhos que comportam aplicativos estão jogando cada vez mais, por o desenvolvimento da qualidade da tela e da mídia facilitarem o uso, as empresas precisam criar políticas de tolerância para permitir a atividade durante o trabalho. Porém, os trabalhadores devem cuidar das informações corporativas, para que não sejam vazadas por conta de algum download.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments