Publicado em: quarta-feira, 13/04/2011

Dono do Milan sonha com a contratação de Cristiano Ronaldo

Mais uma vez o nome do meia-atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, foi ventilado na equipe do Milan. Segundo informações do diário esportivo ‘Corriere dello Sport’ a equipe italiana pensa em envolver jogadores para conseguir a liberação do atleta.

O nome mais forte que poderia entrar nessa negociação é o do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que chegou recentemente ao Milan e já pode estar de malas prontas para voltar à Espanha.

A negociação entre Cristiano Ronaldo e o Milan poderia ser facilitada se a equipe galáctica espanhola não conquistar nenhum dos três títulos que disputa atualmente (Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Champions League).

O dono do Milan, Silvio Berlusconi, já concedeu carta branca ao vice-presidente da equipe, Adriano Galiani, para que não poupe esforços para contar com o craque português na sua equipe a partir da próxima temporada.

O único empecilho pode ser o maior rival do Real Madrid, o Barcelona. Isso porque Ibrahimovic ainda pertence ao Barça e está emprestado ao Milan, mas a equipe italiana tem o direito de pagar 24 milhões de euros se quiser contar com o atacante em definitivo. Assim, poderia repassá-lo ao Real.