quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDono da Playboy se casa com coelhinha

Dono da Playboy se casa com coelhinha

Dono da Playboy se casa com coelhinhaHugh Hefner é o fundador da revista Playboy. Ele é tem 86 anos de idade e decidiu tirar os seus famosos pijamas de seda para colocar um smoking na festa de seu casamento com a coelhinha Crytal Harris. Eles já haviam marcado casamento no passado, mas ela acabou desistindo na ultima hora, ficando conhecida como “a noiva fugitiva”.

Mas agora Crystal acabou aceitando se casar. A editora das revistas Playboy divulgou através de seu Twitter mensagem onde desejava feliz 2013 ao casal durante esta terça-feira, dia 1º. Junto com a mensagem estava uma foto onde Hefner aparece com um pijama de seda roxo deitado, abraçado a esposa, que tem 26 anos, ainda usando o vestido de noiva confeccionado na cor rosa. O noivo também posou usando o conhecido quepe de capitão. No mesmo dia Hefner divulgou foto onde aparece vestido o smoking, ao lado de Crystal, os dois estavam embaixo de um arco adornado com flores brancas e rosas. A festa de casamento aconteceu na mansão Playboy, localizada em Beverly Hills, no estado da Califórnia.

O marido explicou que o casamento aconteceu no dia 31 de dezembro na mansão. Keith foi o padrinho de casamento, declarando que o ama muito. Keith é irmão de Hugh, e trabalha como compositor. O primeiro casamento estava para acontecer em junho de 2011, mas acabou sendo cancelado na ultima hora por causa da fuga da noiva.
No mesmo mês que o primeiro casamento iria acontecer Crystal foi a capa da Playboy, onde foi anunciada com o título de “noiva fugitiva”. A faixa cobria a parte de baixo do seu corpo. Ela anunciou em seu Twitter que agora estava se sentindo preparada para o compromisso e disse que agora seu nome é Crystal Hefner.

A noiva explicou que está se tornando uma mulher casada. Ela é formada em psicologia e afirmou que está muito feliz, se sentindo abençoada e afortunada pelo casamento. Já Hefner fez fortuna na indústria de entretenimento para adultos. Ele já teve outras duas esposas. Uma delas é a também ex-playmate Kimberly Conrad. Eles enfrentaram um longo processo de separação que acabou em 2010. Seu primeiro casamento foi com Mildred Williams, que acabou em 1959. Ele é pai de dois filhos, frutos de sua primeira união.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias