Publicado em: segunda-feira, 11/07/2011

Dona Canô continua interada mas passa bem

A mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, Dona Canô, de 103 anos continua internada em Salvador, no Hospital São Rafael. Ela foi internada depois de apresentar quadro de traqueobronquite e ter sido transferida de helicóptero de Santo Amaro, onde reside, para a capital baiana.

Segundo informações divulgadas pelo médico Guilherme Montal, Coordenador do Serviço de Pneumologia do hospital, a mãe dos cantores Veloso apresenta um quadro de saúde estável, está respirando sem ajuda de aparelhos, lúcida e melhorando aos poucos.

Na noite deste domingo a escritora Mabel Veloso, filha de Dona Canô, informou que em função da melhor no quadro de saúde apresentado pela mãe, ela deve sair da Unidade de Tratamento Semi-Intensiva e ir para o quarto nesta segunda-feira.

A matriarca ainda passou por uma tomografia que não apontou problemas mais graves em seus pulmões. Até este domingo nenhum boletim médico foi divulgado e não há previsão de alta. Dona Canô recebe só pode receber visitar de familiares e amigos próximos.