quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaDomingo Show estreia recebendo Sabrina Sato

Domingo Show estreia recebendo Sabrina Sato

Domingo Show estreia recebendo Sabrina SatoA apresentadora e humorista Sabrina Sato foi a convidada de honra na estreia do programa Domingo Show, na Rede Record, deste último final de semana. Ela comentou sobre sua estreia, mas também a polêmica saída do programa Pânico, onde atuou com a mesma equipe por dez anos. Questionada sobre o fato de ter sido substituída no elenco por uma cadela, ela afirmou que não se sentiu ofendida, lembrando que é preciso ter humor para lidar com estas situações. Ela garantiu que em nenhum momento se sentiu comparada com a cadela, porque saiu no ano passado e neste ano chegou uma nova integrante, a cadelinha chamada Fiel, que foi adotada pela equipe do programa. Ela garantiu que não se sentiu comparada e que tem muito humor para lidar com isso, lembrando que conhece o elenco do Pânico há dez anos.

A apresentadora também esteve em um quadro muito parecido com o Arquivo Confidencial do Faustão, recebendo o depoimento de vários familiares e se emocionando com as declarações. Sabrina participou do programa por mais de duas horas, ficando dividindo o palco com o apresentador Geraldo Luis a maior parte do tempo. A estreia do programa Domingo Show chegou a ser adiada para poder contar com a presença da nova contrata como convidada de hora. Essa foi também a estreia de Sabrina em um programa ao vivo na Rede Record, chegando a admitir que estava mais nervosa que o apresentador Geraldo Luís para a estreia.

Sabrina falou ainda sobre intervenções cirúrgicas, afirmando que até hoje não procurou por nada parecido, porque é contra a aplicação de botox, por exemplo. Ela explicou que não acha uma boa medida, já que os apresentadores e outras pessoas que trabalham com televisão, depende muito da expressão, do movimento do rosto e que o público precisa saber o que ela está sentindo no momento que tenta transmitir alguma mensagem, que isso é muito importante. A estreia do Domingo Show foi bastante positiva para Record, começando muito bem em audiência. A atração teria superado a Globo e ficado durante uma hora isolada em primeiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias