sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDomingo Legal impõe a Record pior derrota da audiência

Domingo Legal impõe a Record pior derrota da audiência

Domingo Legal impõe a Record pior derrota da audiênciaA briga das emissoras de televisão atualmente por audiência e maior público em diversas faixas de horário tem ficado cada vez mais acirrada. E não são apenas emissoras como Rede Globo e Rede Record que estão realizando mudanças em sua programação na tentativa de garantir o maior número de público. Mas quem vem sofrendo mesmo é a Rede Record. Depois da saída de Gugu Liberato, o programa Domingo Legal do SBT tem imposto derrotas cruéis a emissora.

O Domingo Legal conseguiu avançar na audiência com a presença do apresentador Ratinho e também do apóstolo Valdemiro Santiago, que recebeu até uma homenagem especial da atração. De acordo com dados preliminares dos pontos na audiência, o programa comandado por Celso Portioli conquistou uma média de 5,6 pontos. Enquanto que o Domingo da Gente, mais uma vez comandado por Ticiane Pinheiro, só conquistou 4,3 pontos.

Este foi o pior resultado da atração da Rede Record desde a estreia, que aconteceu em 10 de novembro, sob o comando de Adriane Galisteu. A estreia havia marcado apenas 4,9 pontos e já figurava como o pior índice. Enquanto isso, com as estreias de Sintonize e Divertics, a Rede Globo garantiu uma média de 9,0 pontos de audiência. Um problema pode ter sido o desfalque de última hora. O Domingo da Gente contava com a presença de Danilo Gentili, mas que de última hora, a Band não cumpriu o acordo, sem autorizar a participação do apresentador.

A medida pode ter sido uma retaliação pela contratação da apresentadora Sabrina Satto. O Domingo da Gente precisou segurar a audiência da atração com as ex-participantes do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, Bárbara Evans e Denise Rocha, campeã e vice-campeã, respectivamente da sexta temporada do programa. Bárbara Evans estava escalada para o último Domingo Legal, mas por falta de tempo na atração, acabou sendo deixada de lado.

Os picos no SBT foram com Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial. Ele recebeu uma homenagem nos mesmos moldes do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. O Domingo Legal conseguiu ficar a menos de dois pontos da Globo com a presença de Santiago. A presença de Ratinho, muito carismático e divertido, também contribuiu para estes bons índices do SBT, colocando a Record cada vez mais distante do primeiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias