quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilDois presos são flagrados tentando fugir dentro de sacos plásticos no Paraná

Dois presos são flagrados tentando fugir dentro de sacos plásticos no Paraná

Dois presos são flagrados tentando fugir dentro de sacos plásticos no ParanáDois presos foram flagrados tentando fugir da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, no Paraná, em sacos plásticos nessa terça-feira, 7 de agosto. Os dois criminosos teriam tido a ajuda de dois carcereiros que já estavam sendo investigados depois que uma outra fuga foi registrada no último sábado, 4 de agosto.

A dupla de criminosos estava escondida em sacos plásticos que tinham embalagens que teriam sido utilizadas para o acondicionamento das refeições dos presos que estão na delegacia. Em entrevista, um dos policiais civis da delegacia contou que desde a fuga do último sábado, os policiais já estavam desconfiando dos dois carcereiros.

Na ocasião, uma das grades da cela tinha sido serrada. Eles levantaram suspeitas depois que foi verificada a presença de diversos objetos nas celas dos presos, como celulares, drogas e serras. Os funcionários, que eram terceirizados, foram indiciados e serão presos. No entanto, a delegacia ficará sem contar com carcereiros temporariamente.

Os funcionários que teriam facilitado a fuga dos presos foram identificados como Nery e Paulo. Já os detentos que foram encontrados nos sacos plásticos foram Sidney da Cruz, que tem 34 anos de idade, e Carlos Eduardo Barbosa, de 19 anos. Os dois estavam presos por terem praticado roubos.

Os dois criminosos estavam enrolados em cobertores e estavam dentro dos sacos junto com embalagens de comida. Eles estavam aguardando a chegada dos dois carcereiros que iriam levá-los para fora. Tudo tinha sido combinado previamente, mas os outros policiais se anteciparam ao fato e conseguiram fazer com que o plano falhasse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias